Marcadores: ,

0 Recomendo: Joe Sujo.

As vezes tudo que queremos é um filme simples, sem muito aprofundamento e com piadas pastelão para relaxar depois de um dia cansativo.


Nesse caso, o filme que recomendo se chama Joe Sujo(The Adventures of Joe Dirt - 2001). Resolvi escrever sobre esse filme pelo fato de nunca ter visto ele passar na sessão da tarde (não descarto a possibilidade de eu estar errado e esse filme já ter passado). Ao invés disso, ficam passando repetitivamente filmes toscos sobre macacos que praticam esportes radicais  ou criança absurdamente inteligentes que passam a perna em  bandidos idiotas. Mas sem mais delongas vamos à sinopse:
Joe é um idiota dono de uma cabeleira antiquada e subjugado por todos. Mas apesar de tudo, Joe não desiste de seu sonho de reencontrar os seus pais que, se perderam dele num passeio pelo Gran Canyon, quando ele tinha seis anos de idade.
Em sua jornada em busca de seus pais, Joe acaba arrumando um emprego como faxineiro em uma rádio em Los Angeles, onde sua história acaba sendo divulgada e acaba ganhando a simpatia de todos e ficando conhecido.
O humor politicamente incorreto e situações absurdas acaba rendendo boas risadas. Afinal as vezes só queremos dar risadas assistindo um filme, sentando confortavelmente no sofá e usando aquela pantufa surrada.








0 comentários:

Postar um comentário